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7.3 - Verificação ..................................................................................................................52
7.3.1 - Monitoramento e medição .............................................................................................................................................52
7.3.2 - Avaliação do atendimento a requisitos legais e outros .......................................................................................52
7.3.3 - Não conformidade, ação corretiva e ação preventiva ..........................................................................................52
7.3.4 - Controle de registros .........................................................................................................................................................52
7.3.5 - Auditoria interna .................................................................................................................................................................53
7.4 - Análise Pela Administração .....................................................................................53
8 - OHSAS 18001:2007 - SISTEMAS DE GESTÃO DE SEGURANÇA E
SAÚDE OCUPACIONAL
8.1 - Requisitos do Sistema de Gestão da SSO ..............................................................55
8.1.1 - Requisitos gerais .................................................................................................................................................................55
8.1.2 - Política de SSO .....................................................................................................................................................................55
8.2 - Planejamento .............................................................................................................55
8.2.1 - Identificação de Perigos, Avaliação de Riscos e determinação de controles...............................................55
8.2.2 - Requisitos legais e outros requisitos ..........................................................................................................................56
8.2.3 - Objetivos e programa(s) ..................................................................................................................................................56
8.3 - Implementação e Operação ....................................................................................57
8.3.1 - Recursos, funções, responsabilidade, responsabilização e autoridade .........................................................57
8.3.2 - Competência, treinamento e conscientização .......................................................................................................58
8.3.3 - Comunicação, participação e consulta ......................................................................................................................58
8.3.4 - Documentação ...................................................................................................................................................................58
8.3.5 - Controle de documentos ................................................................................................................................................59
8.3.6 - Controle operacional ........................................................................................................................................................59
8.3.7 - Preparação e atendimento a emergências ...............................................................................................................59
8.4 - Verificação e Ação Corretiva ...................................................................................60
8.4.1 - Monitoramento e medição do desempenho ..........................................................................................................60
8.4.2 - Avaliação da conformidade ...........................................................................................................................................60
8.4.3 - Investigação de incidentes, não conformidades e ações corretivas e preventivas ...................................61
8.4.4 - Registros e gestão de registros .....................................................................................................................................62
8.4.5 - Auditoria interna ................................................................................................................................................................62
8.5 - Análise Critica da Administração ............................................................................62
9 - TÉCNICAS DE AUDITORIAS
9.1 - Principais Técnicas de Auditoria .............................................................................64
9.2 - Orientação Quanto à Utilização das Técnicas ......................................................66
10 - PERFIL DO AUDITOR