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4.6 - Tipos de Organizações Societárias ........................................................................32
4.7 - Teoria da Burocracia Administrativa (Max Weber) ..............................................33
4.8 - As Vantagens que Possui a Burocracia ..................................................................35
5 - PRINCIPAIS CONCEITOS DE MARKETING
5.1 - Significado de Marketing .........................................................................................36
5.2 - Orientações da Empresa para o Mercado .............................................................37
5.3 - Desafios do Marketing .............................................................................................39
5.4 - Componentes do Composto Mercadológico .......................................................42
6 - TIPOS DE PROPAGANDA
6.1 - Conceitos Básicos ......................................................................................................45
6.2 - Objetivos da Propaganda ........................................................................................45
6.3 - A Importância da Propaganda ...............................................................................46
6.4 - Tipos de Veículos e Suas Características ...............................................................47
6.5 - Planejamento de Mídia / Seleção de Peças Publicitárias ...................................47
6.5.1 - Informações Básicas ..........................................................................................................................................................47
6.5.2 - Objetivos ...............................................................................................................................................................................47
6.5.3 - Estratégia ..............................................................................................................................................................................48
7 - PLANEJAMENTO EM MARKETING E TOMADA DE DECISÕES
7.1 - A Pesquisa de Marketing ..........................................................................................52
7.2 - Etapas de um Projeto de Pesquisa .........................................................................54
8 - PLANEJAMENTO DE MARKETING
8.1 - O Plano de Marketing ...............................................................................................60
8.2 - Marketing de Serviços ..............................................................................................60
8.2.1 - Conceito de Serviço ...........................................................................................................................................................60
8.2.2 - Elementos Principais do Marketing de Serviços ....................................................................................................61
8.2.3 - Produto que é Serviço ......................................................................................................................................................61
8.2.4 - Posicionamento do Serviço em Mercados Competitivos ...................................................................................61
8.2.5 - Administração de Venda .................................................................................................................................................62
EXERCÍCIOS
BIBLIOGRAFIA