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4.6 - Tipos de Organizações Societárias ........................................................................32

4.7 - Teoria da Burocracia Administrativa (Max Weber) ..............................................33

4.8 - As Vantagens que Possui a Burocracia ..................................................................35

5 - PRINCIPAIS CONCEITOS DE MARKETING

5.1 - Significado de Marketing .........................................................................................36

5.2 - Orientações da Empresa para o Mercado .............................................................37

5.3 - Desafios do Marketing .............................................................................................39

5.4 - Componentes do Composto Mercadológico .......................................................42

6 - TIPOS DE PROPAGANDA

6.1 - Conceitos Básicos ......................................................................................................45

6.2 - Objetivos da Propaganda ........................................................................................45

6.3 - A Importância da Propaganda ...............................................................................46

6.4 - Tipos de Veículos e Suas Características ...............................................................47

6.5 - Planejamento de Mídia / Seleção de Peças Publicitárias ...................................47

6.5.1 - Informações Básicas ..........................................................................................................................................................47

6.5.2 - Objetivos ...............................................................................................................................................................................47

6.5.3 - Estratégia ..............................................................................................................................................................................48

7 - PLANEJAMENTO EM MARKETING E TOMADA DE DECISÕES

7.1 - A Pesquisa de Marketing ..........................................................................................52

7.2 - Etapas de um Projeto de Pesquisa .........................................................................54

8 - PLANEJAMENTO DE MARKETING

8.1 - O Plano de Marketing ...............................................................................................60

8.2 - Marketing de Serviços ..............................................................................................60

8.2.1 - Conceito de Serviço ...........................................................................................................................................................60

8.2.2 - Elementos Principais do Marketing de Serviços ....................................................................................................61

8.2.3 - Produto que é Serviço ......................................................................................................................................................61

8.2.4 - Posicionamento do Serviço em Mercados Competitivos ...................................................................................61

8.2.5 - Administração de Venda .................................................................................................................................................62

EXERCÍCIOS 

BIBLIOGRAFIA